Relembrando minha experiência com a amamentação:

Amamentar é uma das experiências mais lindas que uma mulher pode ter. Meu filho e eu, somos prova de que o aleitamento materno exclusivo até o sexto mês é super saudável.
O leite da mãe possui tudo o que a criança necessita para se desenvolver nos primeiros meses de vida, e não existe fórmula alguma feita pelo homem que seja igual. Além da composição, a bebida ainda sai na temperatura ideal e te acompanha por todos os lugares, a qualquer momento o bebê pode mamar, e pode mamar à vontade.
Quem é mãe sabe que uma boa mamada vai bem na hora do soninho, depois do banho, depois do choro, nos momentos de stress… Tudo é motivo para mamar, tudo acaba em leite!
Sei que algumas mulheres não conseguem ou não podem amamentar seu bebê, mas para aquelas que têm a oportunidade, o ideal é que se faça.
O vínculo que criamos com a criança ao amamentar é muito grande, é uma fase de doação. A mãe carrega consigo o alimento do filho, e não dá para negar que fica cansada, afinal o peito está com ela, não dá para emprestar para o marido, a mãe, ou a sogra na hora da mamada. Mas acho que toda essa exclusividade torna o leite materno ainda mais especial, a mãe recebe o filho, e pode alimentá-lo com a mesma generosidade Divina que o criou.
Louvado seja Deus pela amamentação!
Um brinde ao Leite Materno!!!
Reforçando:
Algumas mulheres não podem ou não conseguem amamentar, sabemos isso… E essas mamães tem todo o nosso carinho e respeito. Sempre!
Algumas mulheres talvez tenham dúvidas ou insegurança, mas saibam: É benefício que não acaba mais!